Swift

História do Anime




O anime Pokémon conta a historia de um garoto chamado Ash Ketchum, que ao completar 10 anos, quis sair em uma Jornada Pokémon e realizar seu sonho que é se tornar o o maior mestre de Pokémon de todos os tempos. Mas no dia que ele acabou completando 10 anos e iria receber seu 1 Pokémon acabou dormindo demais e chega atrasado no laboratório do Professor Carvalho, o que ficou de responsavel para da um Pokémon para Ash, Mas quando Ash acabou percebendo que não tinha mais nenhum Pokémon a ser escolhido. Mas nesse momento o Professor Carvalho o mostra um Pokémon restante mas o avisou que poderia ter problemas com esse Pokémon mesmo assim Ash insistiu e resolveu pega-lo logo Ash vê que o Pokémon era mau-humorado o Pikachu e que odeia ficar dentro da sua Poké-Bola.



Camilhando pela Rota 1, Ash acaba tentando capturar um Pokémon com Pikachu rindo de seus erros e Dexter, sua Pokédex, os corrige, zombando do dono. Sem poder contar com seu Pikachu, Ash tenta enfraquecer um Pidgey para capturá-lo jogando uma pedra no mesmo, mas acaba atacando um Spearow, um Pokémon totalmente agressivo que chama seu bando e nisso Ash e Pikachu têm que fugir. No caminho, Pikachu é ferido e ao ser literalmente pescado por uma garota, Ash pega emprestado sua bicicleta para levar seu Pikachu a um Centro Pokémon, um local especial onde Pokémon são curados. Mesmo assim, os Spearows não desistem e ao cair da bicicleta, Ash pede a Pikachu que entre na Pokébola, coisa que ele odeia. Ash tenta parar os Spearows, mas Pikachu salta e os devasta. Com seu coração de verdadeiro amigo dos Pokémon, Ash tem o privilégio de ver o lendário Ho-oh, um Pokémon que nenhuma pessoa viva tenha visto.


Chegando a Viridian City, Ash conhece melhor a garota da bicicleta, infelizmente destruída por Pikachu, chamada Misty e também em Viridian, os dois conhecem seus grandes inimigos, a Equipe Rocket, formada por Jessie, James e Meowth. Com Pikachu curado e a Equipe Rocket derrotada, Ash e Misty, que o segue para fazê-lo pagar sua bicicleta, viajam por Kanto e encontram Brock, que os acompanha ajudando-os.

Embora Ash seja um treinador dedicado, nunca consegue ganhar campeonatos regionais. Há várias saídas e entradas de membros na equipe, basicamente trocando a heroína de cada Geração. Tracey substitui Brock na segunda temprada, que volta na terceira. May substitui Misty e se une a Ash e Brock junto de seu irmão Max na Geração Advance e Dawn substitui May, que segue em viagem para Sinnoh. Já em Unova, Dawn e Brock deixam a equipe e Iris e Cilan se juntam a Ash pelo continente.





You Might Also Like

0 comentários

mobile

Popunder pc

.



" target="_blank" onclick="getValue()">close(x)




" target="_blank" onclick="getValue()">close(x)



Facebook 2018

Visitas

Flickr Images