Entrevista "Nintendo Stadium Returns"
Venho trazer para vocês informações reveladas sobre a nova mecânica do jogo contida no [Nintendo Stadium Returns]
. É possível ganhar experiência, mesmo quando um Pokémon selvagem é capturado. A quantidade de experiência obtida quando um Pokémon é capturado, é a mesma de quando você o derrota.
. As Sky Battles são limitadas a Pokémon do tipo Flying e aos que tem Ability Levitate. Porém alguns movimentos não poderão ser utilizados.
. Há uma adaptação ao sistema de incubação Pokémon.
. Pokémon do tipo Ghost poderá escapar livremente de batalhas sem serem influenciados pela Shadow Tag (O site oficial mencionou isto como um movimento de captura).
. O item Exp. Share irá reverter todos os pontos de experiências como na I Geração, onde quando um Pokémon da sua equipe estiver segurando este item, todos os outros da sua equipe receberão experiência também. Isso significa que o Pokémon que estiver equipado com este item receberá 100% de experiência, enquanto os outros que não estiverem receberão apenas 50%.
. Ao distribuir novas habilidades ou movimentos, é dada prioridade aos novos Pokémon.
. O estilo de computação gráfica é diferente da de Pokémon Stadium e Pokémon Battle Revolution, pois esses jogos deveriam imitar "realismo na fantasia". Desde que a série Pokémon ficou acessível a todos os portáteis, as batalhas ficaram "mais bonitas".
. O processo de seleção padrão para um Pokémon Mega Evoluir é baseada em três aspectos: olhares visuais, popularidade e equilíbrio do jogo.
. O Power-Up de um Pokémon Mega Evoluído foi feito para elevá-los ao nível de Pokémon Lendário, daí vem a restrição de que apenas um Pokémon poderá utilizar a mega pedra durante batalhas.
. O tempo para Mega Evoluir é selecionável.
. Alguns movimentos, com foco nos especiais, tiveram sua potência e precisão melhorados.
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