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Entrevista "Nintendo Stadium Returns"



Venho trazer para vocês informações reveladas sobre a nova mecânica do jogo contida no [Nintendo Stadium Returns] 



É possível ganhar experiência, mesmo quando um Pokémon selvagem é capturado. A quantidade de experiência obtida quando um Pokémon é capturado, é a mesma de quando você o derrota.


. As Sky Battles são limitadas a Pokémon do tipo Flying e aos que tem Ability Levitate. Porém alguns movimentos não poderão ser utilizados.

. Há uma adaptação ao sistema de incubação Pokémon.

. Pokémon do tipo Ghost poderá escapar livremente de batalhas sem serem influenciados pela Shadow Tag (O site oficial mencionou isto como um movimento de captura).




. O item Exp. Share irá reverter todos os pontos de experiências como na I Geração, onde quando um Pokémon da sua equipe estiver segurando este item, todos os  outros da sua equipe receberão experiência também. Isso significa que o Pokémon que estiver equipado com este item receberá 100% de experiência, enquanto os outros que não estiverem receberão apenas 50%.

Ao distribuir novas habilidades ou movimentos, é dada prioridade aos novos Pokémon.

 

. O estilo de computação gráfica é diferente da de Pokémon Stadium e Pokémon Battle Revolution, pois esses jogos deveriam imitar "realismo na fantasia". Desde que a série Pokémon ficou acessível a todos os portáteis, as batalhas ficaram "mais bonitas".


. O processo de seleção padrão para um Pokémon Mega Evoluir é baseada em três aspectos: olhares visuais, popularidade e equilíbrio do jogo.

 

. O Power-Up de um Pokémon Mega Evoluído foi feito para elevá-los ao nível de Pokémon Lendário, daí vem a restrição de que apenas um Pokémon poderá utilizar a mega pedra durante batalhas.

 

. O tempo para Mega Evoluir é selecionável.


. Alguns movimentos, com foco nos especiais, tiveram sua potência e precisão melhorados.

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