Swift

Flickr Images

Desenvolvedores da Game Freak se Prepara Para Anunciar Novo Jogo de Pokémon em 2015!



O ano de 2015 será muito movimentado no mundo Pokémon segundo a Game Freak. Ela revelou em uma entrevista para uma revista japonesa chamada 4Gamer que a produtora já está se preparando para anunciar um novo jogo para a franquia.


A Game Freak está bastante animada sobre este novo projeto e espera que venha  a agradar todos os fãs. Logo abaixo temos um texto falado por um dos produtores da Game Freak chamado Tetsuya Watanabe:





"Estamos fazendo um monte de coisas diferentes com relação ao nosso próximo projeto, agora nós estamos focando em anunciá-lo. Esperamos sinceramente, do fundo do nosso coração, que ele seja algo que vale a pena conferir, quando chegar no ponto."



Uma curiosidade que muitos fãs devem lembrar de dezembro de 2012 quando através da revista Nintendo News a Nintendo revelou que o mundo Pokémon iria evoluir no ano de 2014. E logo após rolou vários comerciais falando do anuncio de um novo jogo. Em Janeiro foi anunciado pelo presidente da Nintendo os novos jogos da série que era Pokémon X & Pokémon Y.


Os fãs da franquia acredita que eles iram anunciar em breve uma versão  Z, X2 e Y2 ou XZ e YZ ou até mesmo um novo projeto em que o jogador poderá enfim viajar pelas seis regiões: Kanto, Jotho, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos.







You Might Also Like

0 comentários

Visitas

spider

mobile

Facebook 2018