Swift

Flickr Images

Novas Informações Sobre o 18º Filme de Pokémon "O Super Gênio dos Anéis - Hoopa"




Recentemente tivemos novidades reveladas sobre o novo filme de Pokémon revelada pela CoroCoro de Fevereiro. Agora o site foi atualizado com informações do décimo oitava filme de Pokémon chamado "O Super Gênio dos Anéis - Hoopa". Nas imagens logo abaixo temos vários Pokémon Lendário que irá aparecer neste filme todos eles será distribuídos no dia estréia do filme.

 Novo Poster

Na imagem temos vários Lendários dentre eles os que possivelmente terá bastante destaque que são o trio do Clima o Primal Groudon, Primal Kyogre e Mega Rayquaza. Como podemos ver no filme já teremos o Fennekin da Serena evoluído para Braixe e temos também novos personagens dentre deles o que mais chama atenção é o que está segurando o item Prison Bottle que faz Hoopa se transformar em sua forma Unbound assim confirmando que Hoopa terá suas duas formas no filme.


Uma coisa que tá chamado bastante atenção é a sombra em que aparece com dois grandes olhos muitos supõe que seja o Pokémon Lendário que ainda não foi revelado o Volcanion ou até mesmo a outra forma do Hoopa ou até mesmo teremos um novo Pokémon Lendário revelado já que a sexta geração temos menos de 70 Pokémon.



You Might Also Like

0 comentários

Visitas

spider

mobile

Facebook 2018