Swift

Flickr Images

Sinopse do 18º Filme de Pokémon, o Filme XY - O Gênio dos Anéis: Hoopa




Esta semana tivemos um novo trailer do filme de Hoopa revelado, com isso o site oficial do filme foi atualizado com novas informações sobre o filme:

Sinopse: Cem anos atrás, a cidade do deserto " Désser City" foi severamente danificada por uma batalha épica entre os Pokémon. A batalha foi iniciada devido a um Pokémon específico. No entanto, o Pokémon foi selado por alguém, e a cidade voltou a ser calma e normal como era antes até os dias de hoje.

Ash, Pikachu, Serena, Clemont e Bonnie continuam a sua jornada, e durante este perído encontram o Pokémon mítico Hoopa, que carrega anéis onde tem a capacidade de invocar tudo até mesmo Pokémon Lendários. Juntamente ao Hoopa está uma menina chamada Mary, que cuida dos Pokémon.

O travesso Hoopa começa convocando todos os tipos de coisas de seus anéis, incluindo a sua comida favorita que é rosquinhas. Hoopa é um Pokémon inocente e começa a chamar Ash de Saton e Pikachu de Pikan e logo faz amizade com Ash e seus amigos e decide seguir a jornada durante algum tempo.

Quando eles chegam em Désser City, Ash e seus amigos o irmão mais velho de Mary chamado Barza. No entanto, algo parece fora do comum sobre ele. Em um olhar mais atento, ele está segurando a "Prison Bottle" que disse ter selado o Pokémon que uma vez destruiu a cidade!

Um ar mal deriva para fora da Prison Bottle. Afigura-se que o selo se tornou desfeito ao longo de todo este tempo. Só então, Pokémon Lendários exalando aquele mesmo ar devem aparecer! Primal Groudon, Primal Kyogre, Dialga, Palkia, Giratina e Kyurem... Isso vai colocar a cidade toda em extremo perigo

A fim de proteger a cidade, Hoopa faz mais Pokémon Lendário aparecer na cidade graças ao poder de seus anéis. Será que Ash e seus amigos irá conseguir proteger a Désser City ao lado do Pokémon Lendário Mítico Hoopa? E o que é a verdadeira identidade desse poder maligno?


Lenda VS Lenda
A Batalha mais acirrada na história do cinema Pokémon está prestes a começar...

You Might Also Like

0 comentários

Visitas

spider

mobile

Facebook 2018